728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 31 de julho de 2014

    Fotos: 2º dia do Fogo para o Brasil é marcado por palavras proféticas

             A programação do segundo dia do Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil começou com o templo lotado. Os cantores da Central Gospel Music conduziram o momento musical e levaram os congressistas à adoração a Deus por meio dos louvores. No antigo templo da ADVEC Penha foi instalado um telão para transmitir em tempo real o evento, permitindo a quem não conseguiu fazer sua inscrição também participar do congresso.
              O pastor Renan di Mello, primeiro a ocupar o púlpito na ministração do dia, usou como exemplo a vida de João, o Batista, para ministrar uma mensagem de ânimo aos congressistas. A pregação foi baseada em Lucas 1.80 e Mateus 3 e destacou que os profetas de hoje precisam agir como João, que vivia aquilo que pregava. Ele também mencionou que o deserto é lugar de aprendizagem: “João Batista entrou no deserto como menino e saiu como profeta”.
                 A segunda mensagem foi ministrada pelo pastor Josué Gomes, que fez um alerta aos líderes e pessoas chamadas para comunicar a verdade de Deus. Após ler o texto de Ezequiel 28, a partir do versículo 13, o pastor falou sobre a queda de Lúcifer e explicou como muitos homens de Deus acabam deixando de ser um mensageiro do Senhor e seguem o mesmo caminho de Satanás.
            Os pastores Valmir Moura da Silva e Aidee Azevedo da Silva, da Assembleia de Deus Ministério Resgate de Sião, em Mesquita, Baixada Fluminense, já se sentem felizes com as palavras que ouviram e criaram grande expectativa para as próximas: “Estamos esperando que a cada dia receberemos mais de Deus”.
    Noite profética
                Assim como os pregadores anteriores, o pastor Silas Malafaia também falou sobre a vida de um profeta. Ele utilizou a história de Elias para demonstrar as quatro estações da nossa vida: caverna, casa, monte e carros e cavalos de fogo. “Na caverna, você tem oportunidade de refletir sobre si mesmo, de derramar seu coração diante de Deus. É uma estação de treinamento e dependência total de Deus”, explicou. “Na caverna, na casa ou no monte, Deus só tem o compromisso de suprir nossas necessidades por meio de nossa obediência”.
             No antigo templo da ADVEC Penha, que também fica localizado na Rua Montevideu, foi instalado um telão para transmitir em tempo real tudo o que está acontecendo no congresso para pessoas que não conseguiram fazer inscrição para o evento.
              Natalino Carvalho, da Igreja Metodista, já participou de três edições do Fogo para o Brasil, mas dessa vez não conseguiu se inscrever. “Mesmo não conseguindo ingresso para o evento, eu vim e não deixei de participar. Está sendo uma oportunidade de crescimento”, contou.
    Você pode acompanhar o congresso ao vivo pela internet. Faça sua assinatura por meio do link: www.verdadegospel.com/assinantes.


     FONTE:www.verdadegospel.com

    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Fotos: 2º dia do Fogo para o Brasil é marcado por palavras proféticas Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo