Home » » AICEB NORDESTE TEM NOVA DIRETORIA

AICEB NORDESTE TEM NOVA DIRETORIA

Publicado por theoway O CAMINHO | quinta-feira, 31 de julho de 2014 | 19:21

     Diante da não existência de uma chapa concorrente, a mesa moderadora da XIII  Convenção Regional Nordeste seguindo a pauta das assembleias submeteu à votação a  chapa 1, registrada e publicada nos prazos estabelecidos legalmente, portanto apta para ser submetida à votação.

       Obedecidos  os trâmites de praxe e legais no que diz respeito à eleição da nova diretoria regional, ainda na XIII Convenção Regional Nordeste, a casa   elegeu com 95 %dos votos dos delegados a nova diretoria para o próximo quadriênio,  ficando assim constituída: Presidente Pastor Inácio Pimentel Pinto,(reconduzido ao cargo) vice presidente pastor José Lucimar da Rocha, primeiro secretário: João Marcos Ferreira da Silva,(reconduzido ao cargo) segundo secretário: Ricardo José dos Santos, (reconduzido ao cargo) primeiro tesoureiro: Narcelio Elmer de Sousa e Silva,(reconduzido) segundo Tesoureiro: Orisvaldo Costa Ribeiro, primeiro conselheiro: Gilson Cardoso Cavalcante.   Os outros, ainda que fazendo parte da antiga diretoria, foram conduzidos a outros cargos.
      No momento da apresentação da chapa 1 o presidente da  região,   pastor Inácio Pimentel Pinto informou a ausência do pastor Samuel Paulino de Sousa Filho da Igreja Cristã de Piracuruca – PI  que figurava como candidato a conselheiro.  O sua  ausência o desabilitou  a continuar concorrendo ao cargo.
      Eleitos os sete membros diretores, com a vacância do cargo de um dos conselheiros  o mesmo será preenchido através de nomeação.
     No culto de encerramento da Convenção, que aconteceu no sábado à noite, a presidência da mesa moderadora deu posse `nova diretoria.
FONTE:.reporterdedeus.com
Compartilhe este artigo :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

CURTA NOSSA FAN PAGE!

 

Copyright © 2009-2016. theoway :: O CAMINHO - Todos os direitos reservados.