728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 5 de maio de 2014

    Cientista evangélica aparece na lista dos 100 mais influentes da Forbes


                A  cientista evangélica, Doutora Katharine  Hayhoe, está na lista das 100 pessoas mais influentes da revista Forbes. Ela foi indicada por conta de seu trabalho com o meio ambiente.
          Hayhoe trabalha no Centro de Ciências do Clima da Texas Tech University e na Rede Ambiental Evangélica. Seu trabalho foi citado pela revista por desafiar estereótipos na preservação do planeta.
       O ator Don Cheadle assina o testemunho dela, dizendo que a cientista tem levado a mensagem de que é importante amar o mundo em que vivemos e passar a cuidar deles no lugar de apenas mostrar dados e estatísticas sem apresentar melhorias.
           O reverendo Mitch Hescox disse que  Hayhoe tem capacidade de demonstrar que “uma pessoa firme na fé evangélica também pode ser uma cientista de classe mundial”, e que isso consegue influenciar não só a igreja como os grupos mais conservadores alertando sobre os cuidados com o meio ambiente e com a vida.
                Ao ser indicada pela publicação americana, Katharine Hayhoe disse que estava honrada pela nomeação e ressaltou que fazer parte da lista era uma forma de dar visibilidade aos seus trabalhos e trazer conscientização sobre as escolhas erradas que trazem mudanças climáticas e outros problemas ao meio ambiente.
    Fonte: Gospel Prime
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Cientista evangélica aparece na lista dos 100 mais influentes da Forbes Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo