728 x 90

  • Veja Também

    domingo, 15 de dezembro de 2013

    Convertida, ex-tiazinha diz a Gabi que agora quer despir a alma

    A atriz Suzana Alves, conhecida como a Tiazinha do programa que Luciano Huck comandava na Band, é a convidada do programa ‘De Frente com Gabi’ do próximo domingo (15). Durante a entrevista, Suzana lembrou a personagem que a marcou na TV e falou sobre a possibilidade de posar nua novamente.

    Hoje distante da imagem sensual que a projetou, ela prefere filosofar: “Eu quero despir a minha alma agora. Não tenho necessidade de expor meu corpo, só porque ele está em forma”.

     A personagem é vista pela atriz como um “Frankenstein” –  algo que se tornou “maior que ela” e que fugiu ao controle. Mas Suzana jura que não se arrepende de vivê-la. “Ela me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo e viagens e me permitiu ajudar a minha mãe”, contou.

    Suzana Alves é atualmente atriz de teatro e cinema. No momento o desejo dela é ser mãe. “Estou casada há três anos e ele (Flávio Saretta) é um amigo, um companheiro, um maridaço. Eu já liberei (a chegada de filhos). Agora está nas mãos de Deus”. Fonte: Veja
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Convertida, ex-tiazinha diz a Gabi que agora quer despir a alma Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo