728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 22 de agosto de 2013

    Segundo CD de Jotta A será lançado em outubro

    O cantor Jotta A está preparando os detalhes finais para o seu segundo CD que será lançado em outubro pela Central Gospel Music.

    O repertório já foi definido e o cantor já entrou em estúdio para colocar a voz nas músicas que terão Jorginho e Daniela Araújo como produtores. Os detalhes para a gravação do disco e pós-produção estão bem adiantados e todos os detalhes estão sendo divulgados através das redes sociais do cantor.

    Nesta segunda-feira (19) o artista esteve em Belo Horizonte (MG) para fazer a sessão de fotos que servirão para o encarte deste novo CD. Através de seu perfil no Instagram o cantor postou algumas imagens dessa sessão de fotos mostrando a produção moderna que foi escolhida pela equipe da agência Quartel Design que ficará responsável pela parte gráfica do disco.

    O primeiro disco de Jotta A, “Essência”, foi um grande sucesso de vendas alcançando a marca de mais de 80 mil cópias e conseguiu fazer com que o jovem cantor se destacasse no segmento evangélico recebendo o Disco de Platina.
     
    Gospel Prime
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Segundo CD de Jotta A será lançado em outubro Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo