728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 22 de agosto de 2013

    270 kg mais leve, Fat Family fala sobre mudança de vida após conversão ao Evangelho e propósitos na música gospel - Confira

     Gospel +
    A família Cipriano, conhecida nacionalmente como Fat Family, há tempos é vista em púlpitos e palcos de eventos gospel, depois de se converterem ao Evangelho e abandonarem a carreira de sucesso no meio secular.

    Nos 14 anos em que aos poucos os integrantes da “família gorda” (tradução literal do nome do grupo) foram se convertendo, também foram mudando a dieta e o pensamento a respeito de levar o nome do grupo tão a sério. Juntos, quatro dos cinco integrantes restantes do Fat Family perderam 270 kg, depois de cirurgias de redução de estômago. “A Kátia emagreceu mais de 80kg. A Suzete, o Celinho e eu emagrecemos praticamente a mesma coisa, cerca de 60 a 65 quilos cada um”, revela Sueli.

    Sobre a opção por abandonar o sucesso pop e cantar nas igrejas, Sueli é bastante objetiva: “Nosso chamado agora é anunciar o reino de Deus. Não sentimos falta daquele tempo porque não tem como sentir falta de um tempo que você não tinha Deus. Vivíamos na escuridão, na mentira. Deus mostrou a verdade e nós não podemos mais perder nosso tempo com coisas superficiais. Hoje nós cantamos a palavra de Deus. Ela é poderosa, liberta e cura”, disse ao site da revista Caras.

    Apesar do foco atual, o Fat Family não se envergonha da carreira secular: “Deus não leva em conta o tempo da ignorância, isso está escrito na Bíblia. Mas a partir do momento que a gente aprende, a gente tem que dar conta. Agora eu sou responsável por decidir o que eu faço”, explica a cantora Sueli.

    Para ela, o talento do Fat Family agora é usado com propósito de abençoar, e não apenas entreter: “As pessoas iam nos nossos shows e continuavam com os mesmos problemas, mas agora quando a gente se reúne para adorar a Deus, o Senhor vai se revelando, as pessoas vão tendo clareza”.

    Assista no vídeo abaixo, uma participação recente do Fat Family no Programa Raul Gil:
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: 270 kg mais leve, Fat Family fala sobre mudança de vida após conversão ao Evangelho e propósitos na música gospel - Confira Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo