Home » » Rita Lee diz que “cada um tem a sua interpretação da Bíblia” ao defender a homossexualidade

Rita Lee diz que “cada um tem a sua interpretação da Bíblia” ao defender a homossexualidade

Publicado por theoway O CAMINHO | sábado, 13 de julho de 2013 | 09:37

A cantora Rita Lee afirmou durante uma entrevista que a Bíblia pode ser interpretada de diversas maneiras, pois cada pessoa tem a sua percepção do que o livro sagrado diz.

Participando do programa Viva Voz, do canal de TV por assinatura GNT, Rita Lee criticou a reprovação feita por líderes religiosos à prática homossexual, dizendo que o “incômodo com a sexualidade alheia é uma forma de repressão”.

Conhecida por suas músicas irreverentes e opiniões incomuns, Lee disse que a reprovação às relações homoafetivas é incompreensível: “Eu não entendo por que a pessoa se revolta quando tem um homem com homem, uma mulher com uma mulher. Por que tanta revolta? Por que não pode? O que é que não pode? Aí falam: ‘Ah, porque a Bíblia…’. Ah não, bicho, cada um tem a sua interpretação da Bíblia”, afirmou.

Com 65 anos de idade e 50 de carreira, essa não é a primeira vez que a cantora se posiciona contra a pregação que aponta a homossexualidade como pecado. Durante o auge dos protestos contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), Lee ironizou seu visual: “É impressão minha ou o tal do Feliciano-racista-homofóbico é mulato, faz chapinha e tira a sobrancelha. Tá boa santa?”.

Fonte - Gospel+

Compartilhe este artigo :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

CURTA NOSSA FAN PAGE!

 

Copyright © 2009-2016. theoway :: O CAMINHO - Todos os direitos reservados.