728 x 90

  • Veja Também

    quarta-feira, 10 de julho de 2013

    Bandido se converte ao Evangelho, diz que sua antiga vida era “um engano” e se entrega à polícia.

    Um homem com quatro condenações na Justiça e passagens por 23 penitenciárias se converteu ao Evangelho e resolveu se entregar à Polícia para cumprir sua pena.
    A história de Jairo Lyra, 33 anos, foi contada numa reportagem do SBT Brasil. Envolvido com o crime desde os 18 anos, o pedreiro já havia ficado detido em 6 penitenciárias de Pernambuco e outras 17 em São Paulo.
    Na entrevista, afirmou que sua antiga vida era “um engano” pois o resultado dos crimes foi sua condenação por dezenas de assaltos em dois estados, e pelo menos uma morte. “Aquilo ali era uma aventura”, resume.
    Jairo diz que o formato do sistema penitenciário brasileiro não recupera as pessoas: “A cadeia é um lugar que, se você entra sem ser criminoso, você aprende a ser”.
    Arrependido após sua conversão, Jairo afirma com uma Bíblia na mão que “o mundo do crime é um engano”. Após a entrevista ao SBT Brasil, o novo convertido foi à delegacia de Guarulhos, em São Paulo e se entregou.

    Por Tiago Chagas
    FONTE: gospelmais.com.br
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Bandido se converte ao Evangelho, diz que sua antiga vida era “um engano” e se entrega à polícia. Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo