Home » , , » Ator que fez Laranjinha, Darlan Cunha, dá testemunho em igreja evangélica após ser acusado de agredir namorada de 16 anos

Ator que fez Laranjinha, Darlan Cunha, dá testemunho em igreja evangélica após ser acusado de agredir namorada de 16 anos

Publicado por theoway O CAMINHO | quarta-feira, 24 de julho de 2013 | 00:10

O ator Darlan Cunha, de 23 anos, que ficou conhecido pelo personagem Laranjinha da série de TV e do Filme “Cidade dos Homens”, esteve nesse final de semana na igreja Batista da Barra da Tijuca, onde assistiu ao culto acompanhado de amigos e foi convidado a dar seu testemunho de vida.

O ator, que recentemente foi acusado de agressão por sua namorada, uma adolescente de 16 anos, frequenta há três meses os cultos da igreja, a mesma do jogador Léo Moura. O jovem ator postou em seu perfil no Instagram duas fotos de sua ida à igreja, primeiro assistindo ao culto e, depois, ao lado do pastor. Junto às fotos, Darlan Cunha escreveu as legendas “Na volta da vida vitoriosa” e “Eu no culto depois de um final de semana tremendo”.

Em junho desse ano, Darlan foi acusado de ter agredido e trancado a namorada no apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo o site Mundo POP. A denúncia foi feita pela mãe da jovem, a manicure Ruth, na delegacia da Gávea.

Um mês depois do registro da ocorrência, as acusações contra o ator foram retiradas pela jovem, que enviou uma carta ao Ministério Público contando outra versão para a suposta agressão. Darlan agora aguarda o posicionamento da justiça a respeito do caso.

A visita do jovem à igreja foi encarada por sites especializados em celebridades como uma tentativa de buscar ajuda religiosa para os recentes problemas com a justiça, devido à denúncia de agressão.
Gospel+

Compartilhe este artigo :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

CURTA NOSSA FAN PAGE!

 

Copyright © 2009-2016. theoway :: O CAMINHO - Todos os direitos reservados.