728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 3 de junho de 2013

    Manifestação em Brasília - assista o vídeo

    Sob a organização do pastor Silas Malafaia e vários líderes evangélicos, uma grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa, acontecerá em Brasília. O evento está programado para o dia 5 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional.

    Estão sendo esperadas cerca de 100.000 mil pessoas no protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. O evento também contará com a participação de vários líderes evangélicos, além dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla.

    Tem um jogo preparado através do PL122 não só de
    privilegiar gays, mas também de retirar nossos direitos. Não podemos nos calar! Precisamos marcar nossa posição, vamos dar a nossa resposta! Grande parte das lideranças evangélicas estará presente, assim como a bancada evangélica. Virão pessoas de todos os cantos do Brasil e de diversas religiões que comungam dos mesmos princípios que os nossos, afirmou o Pr. Silas Malafaia.
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Manifestação em Brasília - assista o vídeo Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo