728 x 90

  • Veja Também

    domingo, 23 de junho de 2013

    Encontro de Casais com Cristo

    Com a presença de vários convidados, ocorreu na noite de ontem (22) na Primeira Igreja Batista em Batalha mais um encontro de casais – O Casal com Cristo.

    “Numa época em que ataques de todos os tipos são direcionados à família tradicional, necessitamos de vários momentos desta natureza, para que possamos refletir sobre nossas atitudes em relação à convivência com nosso cônjuge, baseados na Palavra de Deus, assim falou Pr. Marcos Antonio”, que muito entusiasmado deu boas vindas a todos os casais que compareceram.

    Como programado, o casal Daniel Araújo e Maristela ministraram palestra baseada no livro As Cinco Linguagens do Amor – de Gary Chapman (Obra em que o autor cristão apresenta como é possível expressar um compromisso de amor, demonstrando que as pessoas expressam e recebem manifestações de diferentes maneiras, que ele denomina 'linguagens do amor'. São elas - Qualidade de tempo, Palavras de Afirmação, Receber Presentes, Formas de Servir e Toque Físico.) destacando o relacionamento conjugal saudável para ter um casamento duradouro e feliz. Na palestra que tocou em vários pontos fundamentais na relação entre marido e mulher, ficou bem claro a todos que o diálogo e boa vontade torna-se fundamental para ajustes em todos os tipos de relacionamento. Todos saíram, com certeza, grandemente abençoados, e com grandes possibilidades de melhor convivência.

    Num clima de muito romantismo foi oferecido um jantar à luz de velas, proporcionando a cada casal momento de descontração e troca de idéias.

    Destaque para a organização do evento em nome de irmã Josélia Martins, que juntamente com toda a equipe souberam conduzir com muita desenvoltura mais esta atividade.
    Para ver mais fotos acesse nossa página no facebook e deixe seu comentário.

    Por Marcelo Borges para o TheoWay.
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Encontro de Casais com Cristo Rating: 5 Reviewed By: Marcelo Borges
    Voltar para o Topo