Home » » Ministério Crescendo em Graça - José Luis de Jesus Miranda reaparece transformado!

Ministério Crescendo em Graça - José Luis de Jesus Miranda reaparece transformado!

Publicado por Marcelo Borges | sexta-feira, 10 de maio de 2013 | 16:00

O Líder da seita Ministério Crescendo em Graça, há quase um ano longe de seus fiéis, resolveu dar o ar das caras. Depois de fracassada a profecia de que ele e sua igreja seriam transformados até 30 de junho de 2012, José Luis de Jesus Miranda (JLJM) apenas escrevia textos para sua "noiva", ou seja, sua igreja. Suas justificativas foram: 

"Assim como na parábola das Dez Virgens o noivo atrasa, assim também não ocorreu a transformação porque o noivo Jesus Cristo Homem (JLJM) se atrasa também para suas bodas."

Todavia, o Noivo atrasado está de volta, bem mais bonito, mais jovem, digno de um "Jesus Transformado". Observe como ele era antes de 30 de junho de 2012 e como ele está agora:


Abaixo você poderá ver o vídeo de onde extraímos esta foto.
Se eu fosse a noiva desse noivo, eu largaria dele por dois motivos: Primeiro, pelo atraso de um ano para casar comigo. Na parábola das Dez Virgens, o atraso não foi tanto tempo. Segundo, ele não se cuidou e se acabou. Realmente, uma transformação, mas de príncipe em sapo.

Perdoe minha ironia acima, mas como é possível haver seguidores de uma tremenda aberração como esta?Preste atenção no vídeo acima, no qual a esposa do JLJM o chama de nosso pai e nosso deus. 

Meu desejo é ver a "noiva" desse "Jesus Cristo Homem" abandonando-o, convertendo-se ao VERDADEIRO NOIVO, Jesus Cristo.

Compartilhe este artigo :
Comentários
3 Comentários

+ comentários + 3 comentários

14 de agosto de 2013 10:38

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Mateus 24:23-27

22 de abril de 2014 18:05

O que aconteceu com JH, nem os seus membros, sabem a verdade, dos fatos. Depois da data prevista para a transformação em 30/06/2012, ele mesmo sumiu, depois aparece depois de 1 ano, com o rosto deformado, parecendo estar doente. Depois de 6 meses, a notícia de sua morte. Na verdade, ninguém leu o seu óbito, nem presenciaram o seu velório, e nem mesmo a imprensa teve acesso a tal ato, isto é, para quem tinha uma emissora mundial, que transmitia as suas mensagens diariamente? Porque não publicaram documentos verídicos e autenticos para provar os fatos e acontecimentos? Jesus de Nazaré foi visto pelos seus discípulos e mais de 500 pessoas após sua morte e ressurreição e não foi omitido fatos nenhum, segundo a bíblia, mas este JH porque esconderam fatos importantes a todos os seus seguidores, confirmando realmente sua morte??? Será que ele sua morte não foi mais um golpe, para se safar???Alô

28 de abril de 2014 00:42

Essa anta morreu! http://www.youtube.com/watch?v=8NRvZMP4jdk

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

CURTA NOSSA FAN PAGE!

 

Copyright © 2009-2016. theoway :: O CAMINHO - Todos os direitos reservados.