728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 27 de maio de 2013

    Evangélicos fazem campanha na internet contra a novela “Amor à Vida”, da TV Globo

              A novela “Amor à Vida”, nova atração da Rede Globo do horário das 21h00, que substituiu “Salve Jorge”, se tornou alvo de uma campanha iniciada por uma página no Facebook. A campanha foi iniciada pelo grupo “Marcos (sic) Feliciano Me Representa Sim”, que critica principalmente o núcleo gay da novela.
                De acordo com o site Gente, do iG, a campanha criada na rede social, que começou antes mesmo da estreia da novela, tem como bandeira o slogan: “Diga Não a Essa Novela que Prega Sodomia, Pessoas Adúlteras, Afeminadas e Fornicadores. Juntos somos mais forte (sic)”.
    banner-contra-novela-amor-vida-feliciano-representa
               Escrita por Walcyr Carrasco, a novela mostra um casal homossexual vivido pelos atores Marcello Antony e Thiago Fragoso que sonha em ter um filho e que, para tornar isso realidade, contrata uma barriga de aluguel. A trama apresenta também um vilão interpretado por Mateus Solano que é um gay enrustido, casado com uma mulher, e que vive um romance com o personagem de Lucas Malvacini.
                   A novela anterior do horário também enfrentou resistência por parte do público evangélico, que afirmava que a mesma seria uma homenagem ao orixá Ogum.
    Por Dan Martins, para o Gospel+
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. É essa a função do cristianimso? Pregar o preconceito? Pessoas como vc dão nojo!

      ResponderExcluir

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Evangélicos fazem campanha na internet contra a novela “Amor à Vida”, da TV Globo Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo