728 x 90

  • Veja Também

    sábado, 14 de julho de 2012

    Vídeo: R.R. Soares e Ana Paula Valadão estão entre ‘o maior brasileiro de todos’

    Estreou nesta quarta-feira (11) o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, nova atração do SBT, que vai contar com a votação popular para definir qual é a personalidade mais influente na história do país. Aparecem na lista nomes como R.R. Soares e Ana Paula Valadão.
    Até o momento, apenas os 60 últimos colocados da lista de 100 finalistas foram divulgados, exceto o 79º, que será divulgado após as Eleições 2012, já que se trata de um candidato ao pleito deste ano.

    No ranking aparecem nomes da música popular brasileira, apresentadores de TV, políticos e até líderes evangélicos. O missionário R.R. Soares está no 54º lugar e a cantora e pastora Ana Paula Valadão, está na posição 97.
    A líder do ministério de louvor Diante do Trono participou do programa apresentando uma canção. No site do programa aparece uma pequena informação sobre ela, que foi citada como “brasileira inspiradora”.

    O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus aparece na frente de personalidades como Hebe Camargo, Monteiro Lobato, Roberto Marinho, o goleiro Marcos do Palmeiras e padre Marcelo Rossi.

    Vale lembrar que a lista de 100 nomes foi formada de acordo com votação popular. A primeira parte do programa recebeu a indicação de nomes que podem ser considerados como ‘O Maior Brasileiro de Todos os Tempos’, diante dos mais indicados a produção organizou essa lista.

    Os demais nomes indicados devem ser divulgados no site em breve, assim como o vídeo desse primeiro episódio. A descrição de cada um dos participantes também está disponível para que os telespectadores possam escolher qual deles merece ser considerado como a maior personalidade da história do país.

    FONTE: verdadegospel.com

    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Vídeo: R.R. Soares e Ana Paula Valadão estão entre ‘o maior brasileiro de todos’ Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo