728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

    Marquinhos Gomes - Mais um recorde na carreira

     É extremamente gratificante para um artista continuar a ter sucesso na sua carreira mesmo com tantos anos de estrada. É o que tem acontecido com o cantor Marquinhos Gomes que em 2011 completou vinte anos de carreira.

    O cantor, compositor e instrumentista coleciona vários recordes de relevância tanto no meio gospel quanto secular. E os números comprovam o sucesso de Marquinhos Gomes, que já superou a marca de cinco milhões de discos vendidos em todo o país.

    O cantor agora coleciona mais um recorde em sua bem-sucedida carreira. O clipe da canção “Não Morrerei”, do mais recente álbum, “Ele não desiste de você”, alcançou a incrível marca de um milhão de acessos no canal Youtube. A canção já conquistou o coração de milhares de pessoas em todo o mundo com sua mensagem de ânimo e força. Uma audiência importante que a colocou entre as dez mais pedidas nas rádiospelo Brasil afora e, em algumas, no primeiro lugar.

    Marquinhos é considerado um dos nomes de maior expressão da música gospel nacional. As apresentações são sempre marcadas por multidões, um público fiel. O CD “Ele não desiste de você”, com selo da “Sem Limites Produções” (de propriedade do cantor), segue a trilha de sucesso dos nove álbuns já produzidos por ele, alcançando a marca de 100 mil cópias vendidas com poucos meses de lançamento.

    Ao longo desses vinte anos, gerações foram marcadas pelas diversas composições de Marquinhos, entre elas: “A glória é Dele”, “Lágrimas no Olhar”, “Confiança”, “Rei da Glória”, “Lembranças”, “Me Arrepender”, “Deus de Israel”, “O amor nunca perde” e tantas outras.

    Esse é Marquinhos Gomes. Resultado de talento e sucesso fonográfico que sai da fronteira do gospel e alcança o gosto de pessoas diversas, que reconhecem a qualidade musical e a unção divina que fazem diferença na vida do cantor.

    É ver, ouvir e querer mais!
    Veja o clipe da canção “Não Morrerei”, mais de um milhão de acessos:



    Fonte: LiveCom Assessoria / Ana Paula Costa
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Marquinhos Gomes - Mais um recorde na carreira Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo